Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/12/2010 - Aqui Acontece Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso sofre golpe em agência bancária de Penedo

Por: Rafael Medeiros


O que deveria ser mais um início de mês tranquilo começou de forma traumática para um cidadão de idade avançada que inocentemente sofreu um golpe em uma das agências bancárias de Penedo. O idoso que teve sua identidade preservada chegou a agência bancária nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), solicitando ajuda de um homem que estava próximo ao caixa eletrônico, possivelmente podendo ser um golpista que já estava à espera da vítima.

Ao pedir ajuda ao homem, o idoso passou seu cartão e senha para que o meliante pudesse verificar o saldo da conta, sendo informado ao senhor que ainda não havia dinheiro para sacar. Ao promover a devolução, o ladrão trocou o cartão do aposentado, sem ser percebido por ele que foi embora, só voltando horas depois para saber que havia sido lesado.

Tendo perdido todo o salário, a família do idoso o acompanhou até a Delegacia de Penedo onde o fato foi registrado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal