Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/12/2010 - JM News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende dois e evita golpe de R$ 18 mi

Por: Mário Martins

Comerciante e ex-escrivão são acusados de tentar transferir o dinheiro de empresária com procuração falsa

Um escrivão da Polícia Civil aposentado por invalidez e o dono de uma revenda de carros em Ponta Grossa, foram presos por policiais civis da 13ª SDP quando executavam um plano para desviar R$ 18 milhões da conta de uma empresária. Marcelo Pierre e Adriano Rodrigues responderão a inquérito por uso de documento falso, tentativa de estelionato e falsificação de documentos públicos, segundo informou a Polícia Civil.
O responsável pela autuação em flagrante dos acusados é o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo. Segundo ele, os interrogatórios começariam por volta das 18 horas e se estenderiam até a madrugada de hoje. O dinheiro pretendido pelos dois homens estava numa agência de Santa Catarina e seria transferido para a conta de um dos dois detidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal