Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/11/2010 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Clonadores de cartões bancários são presos em Dourados


Em Dourados (MS), policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP Dourados) prenderam VANDERLEI FERNANDES ALMEIDA (30), sua irmã LILIANE FERNANDES DE ALMEIDA (28) e seu cunhado MARCIO SANTOS PAES LANDIM (30), pela prática do crime de “estelionato” e “formação de quadrilha”.

Após a observação das imagens do circuito interno de câmeras do Banco Sicredi, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DP de Dourados localizou Vanderlei nas imediações da agência bancária, no Jardim Caramuru, quando ele entrava no veículo VW Gol, cor prata, com placa de Campo Grande (MS).

Em poder de Marcio foram apreendidos diversos cartões bancários, além de aparelhos usados para clonar dados e senhas bancárias (mais conhecidos como “chupa-cabras”).

Oriundos de Brasília (DF), os três vieram primeiro para a capital sul-mato-grossense e depois para os municípios de Rio Brilhante e Dourados, onde aplicaram os referidos golpes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 286 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal