Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/11/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem suspeito de fraudar máquinas de cartão de crédito

Três estabelecimentos foram vítimas do golpe.

A polícia de Sertãozinho prendeu um homem suspeito de instalar máquinas de cartão de crédito adulteradas em estabelecimentos comerciais da cidade. Os equipamentos estavam preparados para clonar cartões e copiar as senhas dos usuários.

Arsênio Clarindo Ferreira Junior, de 19 anos, procurava os estabelecimentos comerciais dizendo que precisa trocar a máquina.

“Ele apareceu com a camisa da operadora, crachá e ordem de autorização para toca do equipamento para atualização do software”, conta o dono de um posto de combustíveis que foi vítima do golpe e não quis ser identificado.

A fraude foi descoberta depois que a máquina instalada no ponto de combustíveis deu defeito. O dono do estabelecimento ligou para a operadora que enviou um funcionário que descobriu a máquina adulterada.

O estelionatário foi preso em flagrante um mês depois de instalar a máquina, quando voltou para pegar o equipamento.

“No nosso caso ele não conseguiu êxito porque eu segurei a máquina, ela está na delegacia para perícia”, afirma o dono do posto.

De acordo com a polícia, três lojas de Sertãozinho caíram no golpe. Para o delegado Targino Osório, o estelionatário pode pertencer a uma quadrilha da capital. “É provável que ele tenha visitado outras cidades do Estado de São Paulo”, disse o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 148 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal