Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/11/2010 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais Militares fraudam bolsa família

Por: Ariana Rufino


O Comandante Geral da PMAL, Cel Dário Cesar, recebeu uma relação contendo nomes de 34 Policiais Militares, que estariam recebendo o beneficio irregularmente do programa Bolsa Família do Governo Federal.

Ainda de acordo com Dário Cesar, os PMs têm filhos matriculados no Colégio da Polícia Militar Tiradentes (CPM) e praticam a irregularidade livremente, passando por cima dos critérios exigidos pelo governo para receber o tal benefício.

A fraude no Programa Bolsa Família envolve 34 policiais militares, podendo ainda de acordo com o Coronel existir mais militares envolvidos no esquema. A descoberta do recebimento ilegal do beneficio, foi desarticulado quando a Tenente Cel Maria de Fátima, encaminhou a relação dos beneficiários do trimestre para a Secretaria de Educação, e verificou nomes dos oficiais na lista.

O programa Bolsa familia é destinado a familia de baixa renda que rececebem até 01 salário mínimo.O Programa foi criado para apoiar as famílias mais pobres e garantir a elas o direito à alimentação e o acesso à educação e saúde.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal