Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/11/2010 - Rádio Criciúma Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil estoura laboratório de falsificação de CDs e DVDs em Araranguá


Araranguá – A Polícia Civil, através da Central de Polícia de Araranguá, com o apoio da Força Tarefa do Ministério Público estourou um laboratório de falsificação de CDs e DVDs, localizado no Bairro Jardim das Avenidas, na última sexta-feira (26), em Araranguá.

No local foram apreendidos 6.124 DVDs, 760 DVDs de jogos Play Station e 1.275 CDs de músicas, perfazendo um total de 8.159 produtos pirateados Na casa também foram apreendidos dois monitores, três impressoras, quatro torres para a reprodução, scanner e outros objetos destinados a falsificação.

O proprietário do laboratório, Juliano Costa Miguel, de 30 anos, foi preso em flagrante pelo crime de violação de direito autoral.

No interrogatório Juliano confessou que reproduzia produtos há mais de três anos e numa média de 800 a 900 exemplares diários, lucrando entre R$ 0,60 a R$ 0,80 por cada exemplar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal