Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/11/2010 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa violando caixa eletrônico

Por: Frederico Silva

Ambos são suspeitos de integrar quadrilha paulista que clona cartões de bancos.

Dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de clonagem de cartões do estado de São Paulo foram presos pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (27) em Uberlândia. Josenir Pereira de Souza e Mendelson Botelho foram flagrados instalando equipamentos de captura de dados bancários no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal em um hipermercado, no bairro Tibery, zona leste.

Com ambos, a polícia apreendeu equipamento eletrônico que era usado para a aplicação dos golpes, além de cartões de crédito e crachás falsos, em nome deles, de uma empresa de segurança que dá manutenção em caixas eletrônicos. Os dois foram autuados em flagrante por tentativa de furto, dano, formação de quadrilha e uso de documento falso e foram encaminhados ao presídio Jacy de Assis, onde estão à disposição da Justiça Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 345 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal