Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/11/2010 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dupla acusada de estelionato em JP


A operação “Espectro” realizada pela Polícia Rodoviária Federal em parceria com a Polícia Civil, prendeu dois homens em flagrante neste sábado, 27, em João Pessoa, acusados de participar de uma quadrilha de estelionatários interestadual. Eles compravam carros utilizando documentos e cartões de crédito falsos.

Claudionor Alves de Lima, 31 anos, Carlos Pereira de Melo, 50, são acusados de aplicar golpes no comércio com documentos falsos.

A dupla de Alagoas atuava a poucos dias na Paraíba. Eles já haviam comprado um carro e estavam negociando outro quando foram pegos pela polícia. Um prejuízo de mais de 80 mil reais para as vítimas.

Para cada identidade falsa os criminosos tinham RG, CPF, Comprovante de Renda e de Residência, Talão de Cheques, Conta Bancária e Cartão de Crédito tudo com nomes e estados de origem fictícios, só as fotos eram reais.

A polícia acredita que a dupla pretendia atuar por mais tempo em João Pessoa, já que o pagamento de diárias em um hotel da orla até o dia 28 de dezembro tinha sido feito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal