Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2010 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alerta de fraude com férias

Turismo do Algarve denuncia falsa campanha.

O Turismo do Algarve lançou um alerta para a existência de um esquema fraudulento em que são oferecidas férias naquela região.

Segundo esta entidade, houve pessoas que "foram contactadas por empresas de identidade ainda não apurada a oferecer uma semana de férias ao abrigo de uma campanha do Turismo do Algarve". Os ‘sortudos’ tinham de pagar para levantar a documentação nos Correios.

Só que "não existe qualquer campanha em curso, promovida ou apoiada pelo Turismo do Algarve, com vista à oferta de semanas de férias na região". Nuno Aires, presidente da Entidade Regional do Turismo, diz que já chegaram três denúncias a este organismo, que "foram encaminhadas para as autoridades".

Este responsável refere que as vítimas deste esquema fraudulento deverão contactar a ASAE.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 141 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal