Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2010 - Engeplus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Laboratório de pirataria é descoberto e uma pessoa presa

Por: Daniela Niero


A Coordenadoria Regional de Investigações Especiais do Ministério Público de Santa Catarina cumpriu hoje dois mandados de busca e apreensão em Criciúma e Araranguá.

Em Araranguá, no bairro Jardim das Avenidas, onde funcionava o laboratório clandestino, foi encontrado e apreendido aproximadamente 50 gravadores, quatro impressoras de alta resolução e computadores, além de 10 mil Cd’s e Dvd’s falsificados. J.C.M., de 30 anos, foi preso em flagrante.

No ponto de distribuição localizado no bairro Mina do Mato em Criciúma foram achados e apreendidos aproximadamente outros 1.000 Cd’s e Dvd’s falsificados.

O coordenador do Centro de Investigação, promotor de Justiça Eduardo Paladino, acredita que o desmantelamento do laboratório de falsificação e prisão de seu proprietário representa um duro golpe contra o comércio de CD’s e DVD’s piratas em toda a região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal