Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal suspeito de reter cartões de clientes é detido no ES

Comerciantes vendiam a prazo e ficavam com cartõs para sacar dinheiro. Foram apreendidos cartões, extratos de saques e outros documentos.

Um casal suspeito de reter cartões do Bolsa Família de clientes foi detido em Nova Venécia (ES), na quinta-feira (25). Os comerciantes são donos de uma mercearia na cidade.

Segundo a Polícia Militar, o casal vendia produtos a prazo aos clientes e exigia a entrega dos cartões e das senhas para que o dinheiro pudesse ser sacado mensalmente. Eles diziam aos clientes que sacariam somente os valores correspondentes às dívidas, porém superfaturavam os custos das compras. Geralmente, os comerciantes retinham cartões de beneficiados pelo Bolsa Família e de aposentados do INSS.

Na casa dos comerciantes, foram apreendidos cartões, senhas, extratos dos saques e outros documentos que comprovam as denúncias. Eles foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 148 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal