Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/03/2006 - Folha do Amapa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Autoridades serão monitoradas


Para combater a lavagem de dinheiro, o Banco Central monitorará todas as movimentações financeiras de políticos, juízes, procuradores e profissionais com cargos estratégicos na administração pública. Até o fim deste mês, a Controladoria Geral da União (CGU) conclui a lista com cargos e nomes de autoridades que serão classificadas como “Pessoas Politicamente Expostas”.
“Não queremos fazer uma lista de suspeitos. Mas precisamos identificar pessoas e cargos que, pela importância, podem ser assediadas para participar de esquemas de corrupção”, declara a secretária Nacional de Justiça, Cláudia Chagas.
A elaboração dessa lista faz parte das 29 metas da Estratégia Nacional de Combate à Lavagem de Dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 508 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal