Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/11/2010 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres burlavam bancos


Três mulheres juntaram-se para enganar bancos na obtenção de empréstimos que não pretendiam liquidar, mas foram travadas pela PJ de Leiria, que as deteve e levou ontem a tribunal.

Segundo o CM apurou, as suspeitas, de 20, 32 e 34 anos, sem profissão, conseguiram crédito em instituições financeiras de Leiria, Santarém e Lisboa recorrendo a documentos falsos, nomeadamente recibos de ordenados.

A investigação da PJ começou após denúncia de uma instituição lesada, que se apercebeu de irregularidades. Foram apreendidos dois carros de gama média, electrodomésticos e material informático, que foram adquiridos com dinheiro que pediram aos bancos.

Nesta altura ainda se desconhece o número total de lesados e o montante da burla que poderá atingir "muitas dezenas de milhares de euros". As suspeitas estavam a ser ouvidas no Tribunal de Leiria ontem ao princípio da noite.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 387 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal