Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2010 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende celulares falsos em Caruaru


Um operação realizada nesta sexta-feira (26) pela Delegacia de Crimes contra a Propriedade Imaterial da Polícia Civil em Caruaru, Agreste de Pernambuco, apreendeu mais de 500 celulares falsificados na cidade.

Os objetos estavam com o comerciante Amaro Heteriano da Silva, de 38 anos. Ao todo foram apreendidos 580 celulares, segundo a polícia o material estava sendo vendido livremente na cidade. Amaro e os celulares foram levados para a Delegacia Especializada no Recife, ele foi autuado por fraude no comércio, com pena de detenção de seis meses a dois anos, sendo lavrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO).

Em uma outra ação também realizada na manhã desta sexta-feira(26) dessa vez no Recife agentes da mesma Delegacia, apreenderam quatro mil comprimidos do remédio Pramil, utilizado para pacientes com disfunção erétil. O remédio é contrabandeado do Paraguai e tem a venda proibida no Brasil pela Agencia de Vigilância Sanitária(Anvisa). Todos os remédios estavam com Francisco de Assis Gomes da Silva, 37 anos e José Carlos de Espírito Santo,27. Eles serão autuados em flagrante na unidade especializada e serão conduzidos ao Cotel, em Abreu e Lima. Os dois responderão por crimes contra a saúde pública, crime hediondo, previsto no código penal. As penas variam de 10 a 15 anos de reclusão.

Os três presos e as apreensões serão apresentados ainda na tarde dessa sexta-feira (26) na Delegacia de Pirataria, no bairro da Imbiribeira, no Recife.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal