Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2010 - Correio Popular RO Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe da recarga de celular volta a fazer novas vitimas em Ji-Paraná

Por: Josias Brito


A polícia Militar de Ji-Paraná informa aos comerciantes e a população para que tomem cuidado com o velho golpe da recarga de celular. Mesmo sendo um golpe velho na praça, de tempos em tempos ele volta a fazer novas vitimas. Um dos motivos seria que com o tempo as pessoas se esquecem de precaver, com a mídia deixando de falar sobre o assunto e acabam caindo no golpe.
Segundo informações de alguns comerciantes de Ji-Paraná que, nesta semana, caíram no golpe, um estelionatário liga para o comercio que revende água ou gás com o número do celular (69) 9227-0352, se fazendo passar por um capitão lotado no 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e aplica o golpe pedindo que sejam enviado uma carga de gás ou um garrafão de água para a sede do batalhão e também seja feita uma recarga no determinado número de celular, onde o suposto capitão alega que irá pagar tudo na sede da PM. Confiante que se trata de um oficial da lei, os comerciantes atendem o pedido e fazem a recarga, só que na hora de entregar o produto e receber o dinheiro, vem a decepção. O funcionário do estabelecimento comercial acaba descobrindo que foi vitima de um golpe.
Segundo informações dos comerciantes, o número que foi passado pelos bandidos para que sejam efetuadas as recargas, se as pessoas ligam de volta nunca ninguém atende, já que eles usam esses números pré-pagos apenas para fazerem ligações. A polícia acredita que este golpe possa estar sendo aplicado de dentro de algum presídio do estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal