Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpes em Nova Andradina teriam chegado a mais de R$ 1 mi


De acordo com a Polícia Civil, o valor dos golpes aplicados por um grupo de estelionatários em Nova Andradina e região pode superar a cifra de R$ 1 milhão de reais.

Duas pessoas acusadas de participar dos crimes estão sendo indiciadas na Delegacia de Polícia. Uma delas foi presa com cerca de 20 cartões de crédito em vários nomes. No local, também foram encontrados mais de 300 folhas de cheque assinados, mas sem o preenchimento do valor.

Segundo Rinaldo Moreira, delegado titular da Delegacia de Polícia de Nova Andradina, os dois acusados compraram com cheques do mesmo correntista alguns carros, gado e um hotel, localizado na região central da cidade.

Alguns dos envolvidos vieram da cidade de Paranavaí (PR). Será feito contato com a Delegacia de Polícia do município para saber a origem dos cheques.

Há a possibilidade dos cheques serem de contas de “laranjas” ou terem sido objetos de furto e roubos no Paraná. Mais pessoas devem ser presas na operação, batizada como "171", em alusão ao artigo do Código Penal sobre o crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal