Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2010 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatária que tentava o 2º golpe em Jundiaí

Por: Alexandre Barbosa

Patricia Leite de Marcos, 24 anos, faz parte de uma quadrilha que usa documentos falsos para abrir contas em bancos.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu nesta quinta-feira uma estelionatária que agia, há pelo menos dois anos, em São Paulo e iniciou há um mês golpes em Jundiaí.

Ela faz parte de uma quadrilha que usa documentos falsos para abrir contas em bancos, financiadoras e conseguir empréstimos. Parte do dinheiro, segundo investigações, pode ser usado para financiar o crime organizado.

Patricia Leite de Marcos, 24 anos, foi flagrada após tentar dar um golpe de R$ 20 mil no Banco do Brasil, do Maxi Shopping.

Há um mês ela compareceu à agência com documentos falsos, como RG, comprovante de endereço, documento de carro, comprovante de renda, abrindo uma conta em nome de Damiana Marcondes.

Durante o período, a estelionatária fez movimentações pequenas até que, na quarta-feira (24), entrou com um pedido de empréstimo.

O valor foi aprovado e o dinheiro estava para ser liberada na conta da acusada, quando a gerente da agência desconfiou de algumas informações e acionou a polícia.

Os investigadores descobriram que se tratava de um golpe e montaram o flagrante, prendendo Patricia. Moradora do Morro Doce, São Paulo, ela tem parentes em Jundiaí, no Tulipas, e diz que esse era o segundo golpe na cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal