Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2010 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar prende suspeito de estelionato

Por: Emanoelle Beltran

O homem teria aplicado vários golpes em Cascavel.

Investigadores do serviço reservado da Polícia Militar apresentaram na tarde desta quinta-feira (25) um homem de 41 anos acusado de estelionato.
Os policiais chegaram até Teodoro Cassiano Cardoso após denúncias de que ele estaria aplicando vários golpes em Cascavel, inclusive em familiares.
Um ex-policial seria uma das vítimas, ele se deu conta da situação depois de ter recebido uma proposta, Teodoro queria trocar algumas terras em Tocantins pelo estabelecimento do ex policial, ao ver as procurações ele percebeu que se tratava de um golpe.
O estelionatário foi detido em uma boate, estabelecimento que ele teria comprado, em um dos golpes. Com ele estava este cheque no valor de R$ 60.000,00 e as duas procurações falsas das terras em Tocantins.
Uma das vítimas que não quis se identificar conversou com a nossa equipe. “Ele pediu um favor na verdade, para a gente colocar a empresa no nome dele, no meu nome e no nome do irmão dele que é meu cunhado. Então ele começou a soltar uns cheques muito altos, e daí quando a gente viu estava aquele absurdo de cheque que eu nem sabia na verdade, eu nem sabia porque, graças a Deus nunca assinei um cheque, ainda bem e assim a minha participação foi que ele só me enganou na verdade, me usou. Eu achei que ele era uma pessoa séria uma pessoa certa, achei que jamais ele ia fazer uma coisa dessas com a gente, eu sou uma pessoa trabalhadora”.
De acordo com familiares, Teodoro veio do Mato Grosso do sul e estaria morando em Cascavel há alguns meses. No dia 18 de novembro foi expedido contra ele pela comarca de Campo Grande – MS um mandado de prisão por receptação.
Ele será encaminhado à carceragem da 15ª SDP onde ficará a disposição da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 542 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal