Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2010 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detentos do IPPS podem estar aplicando golpes em Alagoas

A Polícia de Alagoas recebeu na última semana a gravação de um técnico em eletrônica, que seria uma das vítimas dos presidiários cearenses.

Presos do IPPS estariam usando contas bancárias da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil e do Bradesco para a aplicação de golpes, por meio de telefonia celular. É o que afirma a Polícia de Alagoas, depois que recebeu na última semana a gravação de um técnico em eletrônica, que seria uma das vítimas dos presidiários cearenses.

Segundo a gravação, um detento identificado como Carlos pergunta à vítima se a sua conta bancária é da Caixa, do BB ou do Bradesco, pois seriam os bancos conveniados com a "promoção".

De acordo ainda com a gravação, a vítima teria ganho um prêmio de R$ 50 mil, durante uma recarga de telefonia celular, mas teria que digitar umas senhas para a transferência do dinheiro. As senhas, conforme a Polícia alagoana, seriam o número da conta bancária do golpista, o número da agência e o valor a ser transferido da conta bancária da vítima.

A Polícia alagoana constatou ainda que uma das agências bancárias que os presos usariam para os golpes fica na rua Senador Alencar, no Centro de Fortaleza, pertencente ao Bradesco. O número da conta é revelado pelo preso, durante a gravação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal