Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2010 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é vítima de estelionato via telefone

Suely ainda chegou a depositar metade do valor pedido pelos criminosos; ligação pode ter partido de presídio.

Nesta quinta-feira (25), em São José da Laje, a Polícia Civil registrou mais um golpe aplicado via telefone. A vítima foi Suely Fortunato Diniz, de 52 anos. Ela recebeu uma ligação proveniente do estado do Paraná avisando que havia sido sorteada com um carro zero quilômetro, só que para receber o veículo teria de depositar o valor de mil reais.

"Falaram para ela que o sorteio havia sido no programa do Gugu", afirma o agente Roberto Ventura. Suely disse que ainda chegou a depositar a metade do solicitado e que, logo após, recebera novo telefonema de uma mulher que se apresentou como diretora financeira da empresa.

“Ela pediu que eu depositasse mais dinheiro na conta da empresa. Como disse que não tinha mais, desligou o telefone”- declara Suely.

Os estelionatários disseram que o carro com o qual Suely havia sido contemplada valia R$ 5 mil e para serem mais convincentes perguntaram se preferia receber o veículo ou o dinheiro. A polícia suspeita que o telefonema- que partiu do número (041) 859673161- pode ter sido do sistema prisional do Paraná.

Para o chefe de serviço, Ricardo Tenório, os criminosos continuam incansáveis e atrevidos. "Os bandidos estão cada vez mais ousados. Essa prática de crime tem sido comum em Alagoas e as pessoas devem ficar atentas. Porque há muito tempo esse tipo de golpe existe. O recomendado é que ao receberem estes tipos de telefonema, antes de qualquer coisa procurem a polícia. Apesar das dificuldades, estamos investigando para tentar chegar aos autores deste estelionato"- afirmou o chefe de serviço.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal