Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/11/2010 - Diário de Natal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dupla com cartões clonados em supermercado da zona Sul

Por: Paulo de Sousa


A Polícia de Choque prendeu dois homens com cartões de crédito clonados em um grande supermercado de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A abordagem ocorreu por volta das 17h30 desta terça-feira (23).

Os policiais realizavam uma patrulha no estabelecimento, quando se depararam com Eudes Henrique da Silva e Leonardo Medeiros Barros. Os PM’s acharam o comportamento dos dois estranho e resolveram aborda-los. Com eles, a polícia encontrou vários cartões de crédito, de diferentes bancos.

Os homens negaram a acusação de clonagem, mas os policiais, desconfiados, pediram para que Eudes Henrique e Leonardo Medeiros os levassem até sua casa. Chegando lá, na avenida da Integração, bairro de Candelária, os policiais confirmaram as suspeitas.

Foram encontrados cinco leitores de cartão magnético, uma máquina de fabricação de cartões, mais de 100 cartões de crédito de diferentes bandeiras, 50 chips de celular, documentos falsos, cheques falsificados, carimbo com assinatura, 50 cartões de presente, um aparelho de visualização de senhas de banco e munições de pistola 380 e revólver 38 e 32.

Os acusados foram detidos e levados à Delegacia de Plantão Zona Sul. Eles foram autuados por falsidade ideológica, falsificação de documentos públicos e porte ilegal de munição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal