Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2010 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa de 70 anos é presa por tentar comprar veículo usando documentos falsos

No momento da prisão, a mulher usava uma carteira de habilitação falsificada com o nome de Albanisa Ferreira Pereira, de 55 anos.

Uma idosa de 70 anos foi presa em flagrante pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) por utilizar documentos falsos para comprar carros. Maria José Ricardo Fernandes, conhecida como “vovó da fraude”, foi presa no momento em que tentava comprar um Fiat Uno em uma concessionária na avenida Mister Hull.

O veículo seria comprado por meio de um financiamento, que seria obtido com documentos falsos. No momento da prisão, Maria José usava uma carteira de habilitação falsificada com o nome de Albanisa Ferreira Pereira, de 55 anos. A revendedora de carros suspeitou, pois a idosa aparentava ter mais idade.

O carro que Maria José tentava comprar seria financiado em 60 prestações de R$ 942.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 123 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal