Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2010 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso empresário condenado por estelionato


Mandado de prisão do municipio de Canarana (823 Km a leeste de Cuiabá) contra o empresário Ênio Bortoluzzi foi cumprido nesta manhã de quinta-feira pela Polícia Judiciária Civil do município de Sinop (500 km ao norte da Capital). O empresário foi condenado há dois anos de prisão pelo crime de estelionato e ainda ainda tinha um mandado de prisão preventiva em aberto do Estado do Rio Grande do Sul, também pelo crime de estelionato.

Segundo investigações, o acusado possui várias fazendas em Mato Grosso e Goiás, razão pela qual está sempre viajando, o que dificultou o cumprimento do mandado. Segundo o delegado responsável pela prisão, Luiz Henrique, a polícia do município estava procurando o acusado há cerca de duas semanas.

Ao chegarem os antecedentes criminais do acusado, os investigadores descobriram que Ênio possui um outro mandado de prisão preventiva em aberto pelo mesmo crime no Estado do Rio Grande do Sul. A Polícia Civil do município espera agora cópias do documento para anexar ao mandado de prisão e regular o pedido de prisão do acusado.

Ênio Bortoluzzi será encaminhado ainda nesta quinta-feira ao Presídio Ferrugem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 133 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal