Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2010 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF flagra passageiros com droga, contrabando e dinheiro falso


A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul, durante ações da Operação Sentinela, realizou várias abordagens, no trecho da BR 463, em Ponta Porã/MS, e se depararam por volta das 16h10, no km 103 da BR 463, município de Ponta Pora/MS, durante a fiscalização do Ônibus de transporte de Passageiros, que fazia a linha Ponta Pora a Campo Grande, foram encontrados com uma passageira mercadorias em 02 (dois Volumes) com produtos para maquiagem sem o devido desembaraço aduaneiro. No mesmo veiculo, em poder de um homem de 59 anos, foram encontrados mercadorias em 02 (dois Volumes), com produtos para maquiagem sem o devido desembaraço aduaneiro. as mercadorias foram entregues na RECEITA FEDERAL em Ponta Pora/MS: As mercadorias pesaram 204 (duzentos e quatro) kilos.

Ás 21h00, no km 68 da BR 463, Posto PRF Capei, durante a fiscalização ao Ônibus de transporte de Passageiros que fazia o itinerário Bela Vista/MS para São Paulo/SP foi encontrada com a passageira H.S.J., um bilhete de bagagem que, in loco, constatou-se a existência de uma mochila com 10 tabletes de sustância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 13,980 (treze kilos, novecentos e oitenta gramas). A passageira e a droga foram encaminhadas a Policia Federal em Ponta Pora/MS. Ao chegar na sede da Polícia Federal, a passageira conduzida confessou o uso de nomes e documentos falsos, apresentou outros nomes que após checagem pela PF conclui-se ser foragida do sistema penitenciário, com passagens por homicídio, estelionato e formação de quadrilha, informações a serem confirmadas após analise das impressões digitais.

Às 21h00, no km 68 da BR 463, Posto PRF Capei, município de Ponta Pora/MS, na fiscalização do Ônibus de transporte de passageiros que fazia o itinerário Bela Vista/MS para São Paulo/SP, foi encontrado com o passageiro R.B., uma quantidade de 56 (cinqüenta e seis) notas de R$ 50,00 (cinqüenta reais) com suspeita de inautenticidade (falsas). Ao realizar a consulta do conduzido no sistema de checagem foi encontrado um mandado de Prisão em aberto do estado do Paraná. Conduzido e Mercadoria apreendida foram encaminhadas a Policia Federal em Ponta Pora/MS.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal