Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/11/2010 - Sopa Brasiguaia (Blogue) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Brasileira é presa com cartão clonado em CDE

Por: Guilherme Wojciechowski


A Polícia Nacional do Paraguai prendeu nesta terça-feira (23), em Ciudad del Este, uma brasileira acusada de tentar fazer compras no comércio da cidade, usando, para tanto, um cartão cujos dados corresponderiam à conta bancária de outra pessoa.

De acordo com os diários Vanguardia e Última Hora, Ana Maria S. N., 52, foi abordada pelos agentes da Divisão de Delitos Econômicos no interior de uma pequena loja de eletrônicos da galeria Bonita Kim, após denúncia efetuada pelo proprietário do estabelecimento.

O chip do cartão Itaucard apresentado pela mulher, que veio à fronteira em uma excursão organizada por um grupo evangélico, trazia dados em nome de Iraíldo Barbosa da Silva, conforme informações fornecidas, ao lojista, pelo sistema criado para prevenir fraudes com cartões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 493 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal