Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

19/11/2010 - Portal Vitrine Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso suspeito de usar cartões de créditos furtados em veículos da Capital


Um estelionatário de 45 anos foi preso por agentes da 12ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira, acusado de usar cartões de crédito de vítimas de veículos arrombados. O suspeito foi detido em casa, no bairro Humaitá, onde estava também seu Fiat Tempra.

O homem com uma filha pequena e o veículo aparecem nas imagens de um circuito interno de vídeo de um posto de combustíveis na avenida A. J. Renner, no bairro Navegantes. O mesmo efetuou o abastecimento do carro e pagou com o cartão de crédito de uma vítima, que teve o Gol arrombado no dia 26 de outubro no estacionamento de um supermercado na avenida Sertório, no bairro Sarandi. Na ocasião, além dos documentos, foram furtados também uma mochila e uma grande quantidade de material de informática, incluindo notebook, foram furtados do interior do carro.

Ao tentar bloquear os cartões de crédito, o dono do Gol soube, por uma operadora, que alguém tinha realizado um pagamento em seu nome, no posto de combustível da A.J. Renner, o que deu início às investigações e análise do vídeo pela 12ª DP, sendo identificado então quem aparecia nas imagens.

Segundo o delegado César Carrion, o detido é suspeito de cometer uma onda de arrombamentos de veículos nos últimos tempos nos estacionamentos de dois supermercados localizados na avenida Sertório. “Estamos esperando que as outras vítimas compareçam a partir de agora na 12ª DP, cujo plantão atende pelo telefone 3347-7270 nas 24 horas. “Ele será indiciado por furto e estelionato”, acrescentou o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal