Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/11/2010 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empreiteiro burla Fisco em milhões


A Polícia Judiciária da Guarda anunciou ontem a detenção de um empreiteiro da construção civil, procurado há seis anos por crimes de burla, falsificação de documentos e fraude fiscal de mais de cinco milhões de euros.

Sobre o empresário de construção civil, de 41 anos, natural da Covilhã, estavam pendentes "mais de uma dezena de mandados de detenção", alguns deles para cumprimento de penas de prisão – vários respeitam a penas de multa que passaram a prisão por falta de pagamento.

Segundo uma fonte policial, o homem fugiu para o Brasil e depois regressou ao nosso País, estabelecendo-se no Porto, onde retomou a actividade e acabou por ser apanhado.

O empreiteiro é suspeito de ter lesado o Estado em cinco milhões de euros, relativos ao não pagamento de impostos. No entanto, a PJ prossegue as investigações no sentido de apurar se há mais casos de fraude fiscal e burla. Foi encaminhado para a prisão da Guarda. (L.O.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal