Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

24/11/2010 - Guimarães Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois burlões vimaranenses detidos por se fazerem passar por inspectores da ASAE


A GNR de Fafe deteve, ontem, dois indivíduos da freguesia de Ponte acusados da prática de burlas.

A detenção ocorreu no centro da cidade de Fafe depois de uma perseguição movida, primeiro por vítimas das burlas e depois pela GNR.
Os dois detidos, com idades de 35 e 42 anos, um motorista e outro vendedor de café, são acusados de se fazerem passar por fiscais da ASAE. Nessa falsa qualidade realizaram inspecções a cafés de Calendário, em Famalicão e na Póvoa de Lanhoso. Ontem os burlões centraram a sua atenção em Celorico de Basto. Por cada acções fiscalizadora, os falsos inspectores da ASAE cobravam 120 euros. Uma das vítimas desconfiou e moveu perseguição aos dois indivíduos que se faziam transportar numa viatura alugada. Já no centro de Fafe, os burlões foram detidos depois dos pneus da viatura em que se faziam transportar terem sido atingidos por tiros de caçadeira disparados pelos perseguidores.
Os dois indivíduos foram constituídos arguidos e mandados em liberdade ficando a aguardar o desenrolar do processo judicial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 216 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal