Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/11/2010 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF cumpre mandados de prisão em escritório de advogado, em Dourados

Por: Fábio Dorta


A Polícia Federal está neste momento retirando documentos e computadores do escritório de um advogado, localizado na Rua Firmino Vieira de Mattos no centro de Dourados. As buscas fazem parte da operação que está sendo realizada desde as primeiras horas da manhã de hoje em Dourados, Campo Grande e Caarapó. A Polícia Federal ainda não divulgou os nomes dos envolvidos

Além do advogado, segundo informações preliminares, ainda foram presos em Dourados um gerente de banco, um dono de posto de combustíveis e o dono de uma garagem de automóveis.

Estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão em Campo Grande, seis em Dourados e um em Caarapó. Eles são acusados de estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal