Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2010 - Olhar Direto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Movimento comunitário denuncia fraudes e corrupção em Cáceres


Membros do Movimento Comunitário de Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá) e de outras entidades do município denunciam diversas irregularidades da atual administração da Prefeitura e, buscaram apoio do deputado Airton Português (PP) na manhã desta quinta-feira (18), no gabinete do parlamentar. Documentos contendo denúncias referentes à: falta d’água generalizada; “péssimo atendimento” nos Postos de Saúde da Família (PSF); falta de iluminação pública; pontes de madeira sem condições de trafegabilidade; comunidades inteiras, isoladas; e movimentação financeira de títulos públicos suspeitos, no Instituto de Previdência (Previ-Cáceres).

Além dos itens acima elencados, Luiz da Guia, um dos representantes do Movimento, ainda afirma existir outras denúncias mais graves, relacionadas a fraudes e licitações ilícitas realizadas pela atual administração, sobre serviços gratuitos que teriam sido realizadas pelo Exército, no município, tais como pintura de meio fio.

Entre os visitantes do gabinete, também estiveram presentes os vereadores Alencar (PP) e Modesto (PTB), ambos de Cáceres. Em outras ocasiões, outros três vereadores do município também já haviam procurado o deputado Português, com o mesmo assunto: denúncias das questões administrativas acima citadas. Segundo Luiz da Guia e o vereador Alencar, a questão já foi formalizada, por meio de documentos protocolados no Ministério Público de Cáceres e Câmara Municipal. Hoje o grupo se deslocou a Cuiabá, com o intuito de protocolar os documentos no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e também, junto ao Movimento de Combate à Corrupção (MCCE). Segundo o grupo, os membros pedem quebra de sigilo bancário da Secretaria de Obras de Cáceres. Para mais informações: 9951 2590 (Luiz da Guia) – 9622 9384 (Aurino Castro).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal