Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/11/2010 - Jornal Correio de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procon denuncia site de compras pela internet


Canoas - O Procon da Cidade informa que recebeu, nesta quinta-feira, 18, diversos e-mails de consumidores lesados por adquirir produtos através do site: WWW.CMYKRS.COM.BR.
Ao acessar, aparece atualmente uma mensagem que diz que o site está em manutenção, o que não se tem certeza. Aparece também um e-mail para o SAC, porém pelas denúncias que recebemos dos consumidores, a empresa não responde aos emails enviados, ignorando os consumidores.
O nome da empresa registrado é MM DE LIMA INFORMÁTICA, tendo como nome fantasia CMYK SHOP. O coordenador do Procon, Fábio Bueno, alerta que a empresa pode funcionar ainda com algum outro nome fantasia, portanto todo cuidado é importante. ”Em todos os casos, os consumidores não receberam os produtos adquiridos, e em muitos já efetuaram o pagamento integral”, observa Fábio. Tal empresa possui endereço registrado, porém o Procon ainda não tem a informação sobre a veracidade. Vários dos lesados já efetuaram o registro policial sobre a empresa. ”Estamos solicitando aos consumidores que efetuem o registro de ocorrência policial em Delegacia de Polícia Civil, por estelionato ou fraude eletrônica”, aconselha o coordenador. Fábio ainda afirma que no geral as compras via internet podem ser feitas de forma segura, porém deve ser investigada a satisfação dos clientes (consumidores) ou consultado em PROCON's, Fóruns e até mesmo na própria internet pode ser consultada a reputação de uma empresa virtual.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal