Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/11/2010 - Agência Estadual de Notícias PR Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos de aplicar golpe do bilhete premiado


Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 15.ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (23), dois suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado. De acordo com a polícia, Edgar dos Santos Gonçalves, 31 anos, e Valter Cantele, 44, foram presos quando tentavam enganar um homem, no bairro Aclimação.

A polícia seguia pistas dos estelionatários e flagraram a dupla aplicando o golpe. Segundo o relato da vítima, ela teria sido abordada pelos criminosos, que disseram estar com um bilhete premiado de loteria no valor de R$ 100 mil. O valor a ser pago pela vítima em troca do bilhete estava sendo negociado, quando a polícia prendeu os suspeitos.

Para tornar o golpe mais convincente, a dupla teria efetuado ligações para supostas casas lotéricas e até mesmo para uma agência bancária. “Acreditamos que, com a detenção dos acusados, outras vítimas podem surgir. Temos cinco boletins de ocorrência de casos semelhantes em investigação”, explica o delegado-chefe da subdivisão, Amadeu Trevisan Araújo.

A orientação é que caso alguma pessoa tenha caído nesse tipo de golpe, procure a polícia e registre a ocorrência. A 15.ª SDP fica na Rua da Bandeira, centro, e o telefone é (45) 3219-1300.

De acordo com polícia, Gonçalves tem passagem por tráfico de drogas e Cantele, por estelionato, roubo e formação de quadrilha. Os dois foram autuados em flagrante por estelionato e estão presos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal