Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/06/2007 - Tribuna Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio de golpistas é preso após perseguição da PM

Por: Anita Souza


Após breve perseguição pela BR 101, em Balneário Camboriú, no final da manhã de ontem, a Polícia Militar capturou em flagrante Alex Sandro Garcia de Souza, de 26 anos, Eliseu dos Santos Bittencourt, e Ardolino de Oliveira Flores, ambos com 57 anos. O trio é acusado de tentar praticar o "conto do bilhete premiado".
Os três homens foram detidos por uma viatura da PM por volta das 11h30, na BR 101, após tentarem ludibriar duas vítimas. De acordo com policiais militares, o trio teria primeiramente abordado uma vítima, sendo que iniciaram a tentativa de golpe. A testemunha viu quando os golpistas mostravam um suposto bilhete premiado. De imediato, o 190 foi comunicado do fato.
Mas como a conversa fiada não convenceu a primeira vítima, logo depois os homens abordaram uma outra mulher. Inclusive um deles, teria se apresentado como o gerente da Caixa Econômica Federal, para confirmar que o bilhete realmente era premiado. Os golpistas também carregavam uma pasta executiva na qual continha cinco maços de dólares. Em cima de cada, havia apenas poucas notas de um dólar, o restante era papel em branco para dar impressão que havia muito dinheiro.
Ao perceberem que mais uma vez o golpe não seria concretizado, já que a segunda vítima também percebeu o crime, os homens fugiram do local.
Para desespero dos golpistas, quando eles tentavam fugir, em alta velocidade no Fiesta, placas MDG 5044, a viatura da PM acabara de chegar.
Rapidamente os policiais seguiram o trio, desde a Terceira Avenida até serem finalmente capturados na BR 101, em cima do túnel da Quarta Avenida.
Os três homens foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por estelionato.
Segundo a polícia, Ardolino estava com um mandado de prisão aberto em seu nome pelo crime de estelionato, e seu comparsa Eliseu já tinha passagem criminal.
Com os criminosos também foram encontrados três cartões de loteria com apostas feitas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 481 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal