Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/11/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário que roubou secretaria de Timon é preso no MA

Zaza é acusado de extorquir os próprios pais para pagar dívidas e estava sendo procurado nas duas cidades.

O estelionatário Leandro da Silva Oliveira, vulgo Zaza, foi preso em Caxias (MA). Ele, que é timonense, é acusado de extorquir os próprios pais para pagar dívidas. Segundo o delegado Michel de Sousa Sampaio, titular do 1ºDP de Timon, Zaza estava sendo procurado há muito tempo nas duas cidades por cometer inúmeros crimes de estelionato e furto mediante fraude.

"O meliante sempre se utilizava do artifício, ao chegar na residência de uma vitima alegando que determinado morador do imóvel tinha lhe encaminhado para consertar ou levar determinado bem, assim o meliante ganhava a confiança da vítima que lhe permitia livre acesso ao imovel ou órgão público", diz relatório da polícia.

De acordo com a polícia, Zaza possui três mandados de prisão em Timon e teria sido responsável por inúmeros golpes, inclusive pelo furto ocorrido ao mês de outubro de 2010, quando invadiu e furtou alguns computadores do interior da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Timon, após enganar o vigia.

O criminoso também teria subtraído vários notebooks e motocicletas de vitimas que acreditavam em sua conversa de que um suposto o dono teria lhe enviado para efetuar algum conserto.

Zaza deve ser transferido para Timon nos próximos dias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal