Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/11/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Universitário paga lua-de-mel com cartão clonado e é preso no avião


RECIFE - A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na tarde desta segunda-feira, em Fernando de Noronha, um turista de Minas Gerais que tentou aplicar um golpe na Pousada Maravilha. Segundo a polícia, o estudante universitário Victor Hugo Cota Lage Martins da Costa, 23 anos, utilizou um cartão clonado para efetuar o pagamento das despesas com a hospedagem e alimentação.

De acordo com a polícia, a gerência do hotel entrou em contato com a delegacia assim que recebeu uma notificação da fraude na transação pelo banco. Victor Hugo teria ido passar a lua-de-mel na ilha. No momento de fechar a conta no estabelecimento, o suspeito utilizou o cartão clonado para pagar as despesas, que somaram mais de R$ 7 mil.

Em depoimento ao delegado Emanuel Serapião, ele confessou que teria adquirido dois cartões clonados de um desconhecido, na cidade de Belo Horizonte.

Ele foi preso em flagrante pela polícia no interior do avião, durante o embarque no voo com destino à cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O jovem foi autuado pelo crime de estelionato.

A Justiça vai decidir se Victor será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, ou se permanecerá na ilha.

De acordo com o delegado Emanuel Serapião, a esposa do suspeito, que não teve o nome revelado, não foi implicada no flagrante. Ela continua na ilha, aguardando o desfecho do caso do marido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 383 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal