Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/11/2010 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso comprando com documento falso

Por: Vânia Santos


O estelionatário Antônio Marcos Lopes Corrêa, de 44 anos, foi preso na última sexta-feira por policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) por uso de documento falso. De acordo com agentes, o homem é conhecido nos meios policiais por aplicar golpes.

Ele foi surpreendido pelos investigadores num supermercado na Avenida Eduardo Elias Zahran, após comprar um telefone celular fazendo uso de documentos fraudados em nome de Gilson Rodrigues Oliveira. Em seu poder foram apreendidos documentos de identidade, comprovantes de residência e lâminas de cheque em branco.

Antônio Marcos já foi condenado pela prática do mesmo crime e, desta vez foi autuado em flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e levado para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal