Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/11/2010 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende cinco mil tênis falsificados que seriam vendidos no Natal

Por: Lúcio Natalício


Rio - Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Propriedade Imaterial (DRCPIM) estouraram um depósito com aproximadamente cinco mil tênis de marcas famosas falsificados, nesta sexta-feira. O material pirata estava numa casa da Rua Montuno, na Pavuna, onde foi preso Julio Cesar de Medeiros Gomes, 40 anos, que confessou ser o atravessador dos tênis piratas.

Segundo a delegada Valéria Aragão, responsável pelas investigações que começaram há um mês, já está praticamente identificado o atravessador que abastece material pirata em grande escala para os camelódromos da Pavuna e Baixada Flunminense. Ele, que fatura grandes lucros com os produtos falsos deverá ser indiciado por crime de pirataria.

Os policiais levaram os tênis para o depósito da DRCPIM, no Centro. De acordo com a delegada, o material seria vendido nas festas de finais de ano, quando aumenta a procura por presentes de Natal. O grande fornecedor deverá ser preso até o fim da semana que vem.

O trabalho da polícia identificou que os tênis piratas de marcas, inclusive Nike, eram fabricados na cidade mineira de Nova Serrano. Julio Cesar foi autuado e liberado para responder o processo em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal