Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2010 - Portal Terra / O Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

RJ: homem é preso com van roubada e clonada em Cascadura


André Luís Belmiro Nunes, 27 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, com uma van clonada, em Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com o 9º BPM (Rocha Miranda), o veículo também era roubado. O acusado foi autuado em quatro artigos do Código Penal.

André foi abordado por volta das 20h por um policial de trânsito do 9º BPM, na altura do número 10.295 da avenida Dom Hélder Câmara, ao parar em local proibido. A van utilizada por ele fazia o trajeto Cascadura-Penha. O motorista não apresentou a documentação do veículo. O PM verificou, no entanto, que o selo da Secretaria Municipal de Transportes (SMTU) colocado no veículo era falso.

Através da consulta pelo número da placa KWA-3532 no veículo, a polícia descobriu que ele fora clonado. A van, cuja placa verdadeira é LPO-8407, havia sido roubada no dia 6 de julho, na área da 59ª DP (Duque de Caxias). Também se descobriu que o motor do veículo tinha sido trocado, sem que a adulteração tenha sido comunicada aos órgãos competentes.

André Luís foi autuado por receptação de veículo roubado, falsificação de documento público, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado na 28ª DP (Campinho), central de flagrantes da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal