Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2010 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Loja no RJ vendia distintivos de polícia falsos

Por: Pedro da Rocha

No local foram encontrados 605 distintivos fixos em carteiras de couro.

Policias estouraram, na tarde de hoje, 17, um estabelecimento que vendia símbolos e inscrições associadas a instituições públicas, como polícias Militar e Federal, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. No local, localizado no bairro do Realengo, foram apreendidos 605 distintivos fixos em carteiras de couro.

De acordo com os policias da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCPIM), que fizeram a ação, eles chegaram até o estabelecimento, que funcionava como distribuidor, após terem identificado, na terça-feira, 16, uma loja em Nova Iguaçu onde encontraram 77 distintivos relacionados a diversa instituições públicas e 61 chaveiros com símbolos de times de futebol.

O proprietário, Marcelo Viera Fazoto, foi identificado e afirmou que havia comprado o material de Jorge Luiz de Oliveira Tavares, que, ao ser ouvido na delegacia, disse ter comprado os artigos no Briova 22. De acordo com os agentes, o proprietário do estabelecimento, Paulo Cezar Costa de Paiva, irá responder pela prática do crime contra a propriedade industrial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal