Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2010 - Diário de Natal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa por tentativa de suborno e estelionato na Grande Natal


Uma mulher identificada como Edileuza Silva dos Santos, 40 anos, foi presa acusada de furto e tentativas de estelionato e suborno em Macaíba, na Grande Natal. O fato aconteceu por volta das 11h30, na rua Doutor Pedro Velho, durante um patrulhamento do Batalhão de Choque (BPChoque).

Segundo informações do cabo Alberi, comandante da viatura Pátamo do BPChoque, os policiais foram abordados por uma das vítimas no Centro de Macaíba, que acusava Edileuza Silva de furto. A vítima indicou a rua em que a acusada estava e a polícia a localizou na saída de uma loja. Edileuza estava tentando realizar uma compra de R$ 24,00 com um cartão roubado, quando o proprietário do estabelecimento desconfiou e solicitou documentação com foto. Ela teria dito que pegaria o documento no carro.

Ainda segundo o cabo Alberi, ao ver a viatura da polícia, Edileuza entrou em um veículo Corsa, verde, onde um homem a aguardava, e tentou fugir. Após uma perseguição por ruas do Centro, Edileuza Silva foi presa.

Além de ser autuada por furto e tentativa de estelionato, Edileuza também responderá por tentativa de suborno. O cabo Alberi afirmou que a acusada ofereceu dinheiro aos policiais para não ser presa, e disse que estava grávida de dois meses. Edileuza já foi autuada duas vezes pelos mesmo crimes realizados na região metropolitana e havia sido liberada da prisão no mês de março.

Edileuza Silva dos Santos está presa da Delegacia de Macaíba.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal