Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende quase 5 mil CDs e DVDs piratas na Capital

Por: Diego Alves


Policiais do 6° DP apreenderam 5.867 CDs e DVDs piratas em pontos de vendas localizados na avenida Souto Maior e nos bairros Coophavilla, Tijuca II e Caiobá.

Foram detidos Nilza Morais Oliveira, 40 com 943 DVDs e CDs piratas, Irotilda Garcia Albino Barboza, 45, (248), Juliana Buzzacaro, 25, (2.106), Gilson Braga Moura (660), Ariane da Costa da Silva, 24, (611) e Emerson Morais de Oliveira, com 1.299 produtos fonográficos falsificados.

Todos responderão em liberdade por violação de direito autoral podendo pegar pena de 1 a 4 anos de prisão. “Todos estão passíveis de serem presos”, afirmou o delegado Valmir Messias.

De acordo com a polícia, além da venda no varejo, está sendo investigado também os locais de fabricação dos CDs e DVDs. Pontos de feiras públicas também serão vistoriados pela polícia.

Um fato curioso é a falsificação grotesca de alguns filmes, um exemplo é o Tropa de Elite 2, filme feito com grande esquema de segurança antipirataria. Segundo o delegado Messias, os DVDs apreendidos do filme não rodam.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal