Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende 605 carteiras falsas em loja de produtos militares no Rio

Carteiras são das polícias Militar e do Exército, Guarda Municipal e Bombeiros. Dono da loja foi detido e levado para a delegacia, onde será ouvido.

Policiais da Delegacia de Combate à Pirataria (DRCPIM) apreenderam nesta quarta-feira (17) 605 carteiras falsas em uma loja de produtos militares em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As carteiras, segundo a polícia, são de couro e trazem o emblema de corporações como as polícias Militar e do Exército, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, os agentes chegaram ao local após um pedido de investigação feito pela Secretaria de Segurança Pública. Na terça-feira (16), a polícia já havia encontrado 67 carteiras sendo vendidas em uma loja de joias em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ainda de acordo com os policiais, tanto em Nova Iguaçu quanto em Realengo, qualquer pessoa conseguia adquirir o material sem que precisasse apresentar um documento de identificação.

O dono da loja de Realengo foi detido e levado à delegacia, onde será ouvido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal