Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2010 - D24am Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Seis são presos em Manacapuru por golpe do bingo

Por: Marinho Bezerra

O público começou a desconfiar pela falta do globo e das motocicletas. Por volta das 20h, a multidão invadiu o palco onde funcionava o som e avançou sobre um rapaz que estava no local.

Manacapuru - Seis pessoas foram presas por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus) acusadas de crime de estelionato, depois que mais de 15 mil pessoas foram enganadas ao adquirirem cartelas de bingo com a promessa de sorteio de 15 motocicletas e R$ 10 mil em prêmios. Cada cartela era vendida a R$ 10.

O delegado da Polícia Civil de Manacapuru, Antônio da Silva Rodrigues, informou que somente Roque Isidio Dias, 59, foi preso em flagrante por estelionato. As outras cinco pessoas presas foram liberadas, pois foram contratadas por Isidio para organizar o bingo.

O delegado disse que o dinheiro arrecadado ainda não foi recuperado e no depoimento Isidio não revelou o destino do mesmo.

Antonio Rodrigues informou ainda que as pessoas lesadas estão registrando queixas e caberá à Justiça decidir como será feito o ressarcimento das pessoas enganadas.

Os sorteios seriam realizados no Parque do Ingá e estavam programados para iniciar às 17h. O público começou a desconfiar pela falta do globo e das motocicletas. Por volta das 20h, a multidão invadiu o palco onde funcionava o som e avançou sobre um rapaz que estava no local.

Policiais foram acionados para conter o protesto que resultou na quebra do palanque onde seria realizado o sorteio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 331 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal