Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/11/2010 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Famílias são vítimas do 'golpe da bola'

Falsos agentes se aproveitam dos sonhos de jovens para desaparecer com o dinheiro.

No Balanço Geral desta quarta-feira (17), você acompanha uma reportagem especial sobre jovens que viram o futuro desabar. A equipe da Record conversou com cinco famílias de meninos que batalhavam para ser jogadores de futebol profissionais. O que era para ser a realização de um sonho, virou pesadelo.

Um golpista se fez passar por agente de talentos e se aproveitou de pais que deram tudo o que podiam, pensando em uma carreira de sucesso para os filhos, no exterior. O que essas pessoas de bem e sonhadoras não esperavam, é que o falso agente desaparecesse, fazendo delas vítimas do "golpe da bola". Veja todos os detalhes daqui a pouco, no Balanço Geral, a partir do meio-dia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal