Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/11/2010 - Tô Sabendo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatários do golpe da ‘conta corrente’ em Rondonópolis


Mais uma modalidade de golpe foi descoberta no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). Na última sexta-feira (12.11), a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF),da Polícia Judiciária Civil, dois estelionatários foram presos quando aplicavam o golpe da "conta corrente".

Os presos Cleber Rodrigo da Silva Oliveira, 28, e Gilson Rocha Valadares Junior, 28, foram autuados quando tentavam abrir contas em uma agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Rondonópolis, com uso de identidades falsas.

Gilson portava RG em nome de "George Luiz Pegoraro" e Cleber passava-se por "Cleber Rodrigues Silva Oliveira". Os dados de filiação eram diferentes dos documentos verdadeiros dos golpistas. Utilizando a identidade falsa, Cleber abriu uma conta na agência do Bradesco em Rondonópolis e repassou três folhas de cheques sem fundo no comércio.

Na Delegacia Cleber tentou subornar os policiais, oferecendo um veículo Golf para ser liberado. Ele foi também autuado por corrupção ativa. De acordo com o delegado, Claudinei Lopes, Gilson esteve preso na cidade de Campo Verde por crime de roubo e ainda autuado por crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso.

O suspeito foi autuado pelos mesmos crimes, além de corrupção ativa. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Rondonópolis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal