Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/11/2010 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos 2 acusados de estelionatos em bancos de Rondonópolis


Mais uma modalidade de golpe foi descoberta no município de Rondonópolis. Na sexta-feira (12), a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prendeu dois estelionatários quando aplicavam o golpe da "conta corrente". Cleber Rodrigo da Silva Oliveira, 28, e Gilson Rocha Valadares Junior, 28, foram autuados quando tentavam abrir contas em uma agência do Banco do Brasil, com uso de identidades falsas, informa a Polícia Civil.

Gilson portava RG em nome de "George Luiz Pegoraro" e Cleber passava-se por "Cleber Rodrigues Silva Oliveira". Os dados de filiação eram diferentes dos documentos verdadeiros dos golpistas. Utilizando a identidade falsa, Cleber abriu uma conta em outro banco e repassou três folhas de cheques sem fundo no comércio.

Na delegacia, de acordo com a assessoria, Cleber tentou subornar os policiais, oferecendo um veículo Golf para ser liberado. Ele foi também autuado por corrupção ativa. De acordo com o delegado, Claudinei Lopes, Gilson esteve preso na cidade de Campo Verde por crime de roubo e ainda autuado por crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso.

O suspeito foi autuado pelos mesmos crimes, além de corrupção ativa. Os dois foram encaminhados para a cadeia de Rondonópolis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal