Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2010 - Rondônia Dinâmica Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rondônia: Crea pede ao MPF ajuda para fiscalizar corrupção em construções civis

O manifesto solicita apoio quanto à fiscalização de obras públicas e contratação de profissionais.

Rondônia vive um dos melhores momentos econômico de sua história. A construção civil foi a atividade econômica que mais gerou empregos por conta da construção das usinas hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau. Em fase disso, a corrupção neste ramo também se expande.

Contra a corrupção envolvendo a construção e a favor da aprovação do Projeto de Lei 6.616/2009, que considera crime hediondo a corrupção praticada por agentes públicos, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) em Rondônia, João Francisco dos Anjos, e representantes da entidade entregaram um manifesto ao procurador-chefe do Ministério Público Federal (MPF/RO), Reginaldo Trindade, solicitando apoio quanto à fiscalização de obras públicas e contratação de profissionais.

“Uma das áreas de atuação do MPF é o combate à corrupção e a defesa do patrimônio público e social. Ficamos felizes quando encontramos mais pessoas e instituições interessadas em contribuir e somar conosco nessa tarefa tão relevante”, afirmou o procurador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal