Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2010 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia desarticula quadrilha que fraudava licenças ambientais


BELÉM - A Polícia Federal desarticulou, na manhã desta sexta-feira (12), uma quadrilha acusada de crimes ambientais durante a operação 'Térmita'. Ao todo foram cumpridos nove mandados de prisão, sendo sete preventivas e duas temporárias. Os policiais também cumpriram oito mandados de busca e apreensão. Quase todos os presos foram localizados em Belém, apenas um estava em Fortaleza.

Ao todo foram presos quatro empresários, um advogado e quatro servidores estaduais da Secretaria de Meio Ambiente. Segundo as investigações da Polícia Federal, eles fraudavam processos ambientais, solicitações de vistorias, pedidos de licença e cadastramento, solicitações de operações e outros procedimentos ambientais.

Os presos, assim como o material apreendido, foram levados para a superintendência da Polícia Federal. Eles serão autuados por crimes como concussão, corrupção passiva e ativa e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal