Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2010 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação da Polícia Civil apreende oito veículos com placas clonadas

Por: Sandro Neves


Operação deflagrada pela Polícia Civil ontem à tarde apreendeu a caminhonete Hillux 3.0 D-4D, placas DSY 5126, cor prata, São Paulo, a Parati Surf, placas ENX 0015, a Parati Surf, cor prata, DWD 2759, prata, a Parati Track & Field, preta, placas DHP 8347, todas com placas clonadas.
E na noite de terça-feira três caminhonetes, Mitsubishi, Pajero e Hillux, foram apreendidas por estarem com o chassi raspado e outras eram produtos de roubo.
A investigação que durou uma semana levou os policiais civis a abordarem os proprietários dos veículos, que foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos. Eles poderão responder por furto, roubo, receptação de veículos, falsificação de documentos e adulteração de sinal identificador de veículos.
A partir de informações passadas para o delegado da Polícia Civil lotado na Aisp da Abadia, Édson Morais, os policiais saíram para apurar o aparecimento de cinco carros “dublês” que estavam trafegando em Uberaba. As placas dos veículos chamaram a atenção por serem todos da cidade de Franca-SP.
De acordo com o delegado, a quadrilha age em Franca-SP, e as investigações irão continuar. “Todas as placas são da cidade de Franca-SP, o que nos leva a crer que há uma quadrilha agindo nesta cidade. Alguns veículos são adquiridos através do “Finan” (carro financiado com objetivo de não pagamento), e “passam” para frente. Os veículos possuem sinais identificadores adulterados e roubados em várias cidades. Estamos apurando, pois esses veículos podem estar envolvidos em roubos ou latrocínios”, ressalta.
Édson Morais observa que esse tipo de crime se encaixa na receptação, e os inquéritos serão instaurados. “Algumas pessoas ficarão presas em flagrante delito. Eles foram apresentados para o delegado de plantão e os demais responderão inquérito policial”, finaliza.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 270 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal