Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/11/2010 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de estelionato é investigada pela PC

Por: Núbia Mota

Testemunhas dizem que mulher comprava equipamentos e não pagava pelos produtos .

Uma mulher é investigada pela Polícia Civil (PC) de Uberlândia suspeita de estelionato. Segundo vítimas e testemunhas, ela comprava eletroeletrônicos por meio de classificados, não pagava os credores e revendia os equipamentos pelo mesmo jornal, com a ajuda de outras pessoas. Três vítimas lesadas pela mulher foram ontem à 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil (16ª DRPC) para prestar depoimento.

Segundo o zelador e porteiro do prédio onde a mulher mora, no setor central, que não quiseram ter os nomes divulgados, todos os dias, pessoas vão ao apartamento dela vender equipamentos ou fazer cobranças. “Ela marca com os vendedores à noite. Fora dos horários marcados, ela deixa o interfone fora do gancho”, disse o zelador.

Jeslley Pires, Karen Oliveira e outra vítima que não quis ser identificada venderam notebooks e um celular para a suspeita. “Eu descobri porque fui comprar outro computador mais barato e o vendedor chegou com o mesmo computador que vendi para ela”, disse Jeslley Pires.

Com fala fácil, a mulher dizia aos vendedores que é médica psiquiatra, casada com um funcionário da Nasa e que está grávida. Mas, segundo uma pesquisa de Jeslley Pires, ela tem 54 anos. “O porteiro antigo disse que um homem veio aqui porque ela estava tentando mudar o nome”, disse o porteiro.

Segundo o delegado Eduardo Lemos, da PC, a suspeita será intimada para depor. Procurada pela reportagem, a mulher não nos atendeu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal